O estudante de engenharia da UNIFACS Pedro Paulo Sena Vitória, 25 anos, foi assassinado a golpe de faca na Praça de Eventos, na cidade de Quijingue.
Segundo informações de populares, eram quase 03h madrugada deste sábado (09), quando teve inicio confusão resultando em vias de fato em frente a um bar.
Ainda, segundo populares, quando a confusão se aproximava do bar, as portas do referido estabelecimento foram fechadas, mas PP, como era conhecido o estudante, ficou do lado de fora, sendo esfaqueado três vezes, não sendo esclarecido até o momento o que realmente ocorreu, fato que está sendo investigado pela delegacia local.
O acusado da autoria do crime é um conhecido por Erismar Barbosa, natural de Quijingue e chegou recentemente do São Paulo, onde morava. Erismar está sendo procurado pela polícia e uma foto do acusado está circulando nas redes sociais.
Uma comoção social tomou conta de Quijingue, município localizado no território do sisal. PP era filho do casal, Marili Andrade, professora municipal e do servidor público federal Jonas Vitório, bastante conhecidos na cidade.
O corpo foi encaminhado para o IML de Euclides da Cunha. O criminoso reside atualmente com familiares em Clarisse, comunidade localizada na zona rural do município.
Redação CN