O deputado e líder do PT na Assembleia Legislativa, Joseildo Ramos, esteve hoje pela manhã (24) na “Caminhada em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato” em Serrinha. A mobilização reuniu mais de 2 mil pessoas entre lideranças de todos os 20 municípios do Território do Sisal e caminhou lado a lado com Osni Cardoso ex-prefeito do Município e o presidente do PT de Serrinha, Shodan Carneiro.
“Cada dia que passa, fica mais claro que o projeto desse povo que quer condenar injustamente o nosso ex-presidente é ampliar a pobreza e reverter a produção de felicidade da Era Lula e Dilma. É preciso que estejamos firmes e organizados porque o judiciário desse país está se sobrepondo aos outros poderes. Hoje, o réu não é Lula, porque não há culpa e não há crime. Quem está no banco dos réus é o judiciário de nosso país”, afirmou o líder petista.
Joseildo ainda reafirmou em seu discurso que o processo eleitoral deste ano sem a presença de Lula é fraude. “Para nós, do campo progressista e da esquerda desse país, só existe plano A. Não existe plano B. É Lula, o guerreiro do povo brasileiro, que vai ser novamente o nosso presidente para voltar a produzir felicidade e oportunidades para o nosso povo, principalmente para aqueles que são mais fragilizados nos extratos sociais desse país”, disse.
Ascom Joseildo