Um casal morreu na tarde desta segunda-feira, 15, em um acidente automobilístico envolvendo um Fiat Palio de cor prata, placa policial JPN 5209, licença de Ribeira do Pombal, e uma picape Toyota Hilux de cor branca, placa policial HNR 7879, também licenciada em Pombal.
De acordo com informações preliminares, o condutor do Palio identificado pelo prenome Everaldo, teria cruzado a BR 110, sentido ao povoado Nova Esperança, quando foi atingido na lateral pela picape, que seguia sentido Cícero Dantas/Ribeira do Pombal.
Policiais rodoviários federais, bem como socorristas da Associação Nordeste de Resgate (ANR) foram informados do acidente, porém, assim que chegaram ao local perceberam que tanto Everaldo quanto sua esposa identificada pelo prenome Josélia, se encontravam sem os sinais vitais, restando apenas isolar o perímetro e acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha), para a realização da perícia e consequentemente a remoção dos corpos para serem autopsiados. Não foi informado se o condutor da Hilux teve algum tipo de ferimento.
Ainda de acordo com informações, o casal seguia para o povoado Curral Falso, onde trabalhariam como vendedores ambulantes, durante a realização de um evento festivo.
Perigo
O trecho onde aconteceu o acidente nesta segunda-feira é considerado perigoso, já que se trata de um entroncamento entre a BR 110, e a BA 388. Outros acidentes desta magnitude já foram registrados no referido local, com causas ou consequências semelhantes.
CN * Fonte: Portal Alerta