Familiares dos jovens encontrados mortos a tiros na manhã deste sábado, 03, no Povoado Gibóia, em Retirolândia, fizeram o reconhecimento dos corpos no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
Trata-se de Vaneilson Almeida Pastor, de 22 anos, que na foto aparece de blusa preta, morador do Povoado Maxixe e Uellisson Lopes Oliveira, 19, de camisa listrada, residente na Fazenda Gangorra II, em Conceição do Coité.
Os corpos foram encontrados na trincheira de um tanque no Povoado Gibóia com característica de execução. O corpo de Ney como era conhecido Vaneilson estava a aproximadamente 25 metros do de Lecinho (Uellisson).
Até o inicio da noite os corpos ainda não tinham sido liberados do DPT.
Até o fechamento dessa reportagem não havia nenhuma informação referente a autoria, motivação ou prisão do (s) criminoso (os), nem se as vítimas tinham ou não envolvimento com o crime.
A Polícia Civil de Retirolândia deverá investigar o caso, o terceiro este ano que o corpo foi encontrado no município. O primeiro foi no dia 7 de janeiro no Povoado Tanque Novo, e a vítima também não era da cidade.
Redação CN