Bahia e Juazeirense se enfrentaram na noite deste sábado, 17, no Está dio Adauto Morais, em Juazeiro e fizeram um jogo morno, digno de um 0 a 0, o que de fato aconteceu. Exceto por algumas poucas oportunidades, com Vinícius de um lado e Sassá do outro, as duas equipes entregaram muito pouco no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Tudo fica para a segunda partida, na Arena Fonte Nova.
Primeiro tempo
Assim como no primeiro jogo entre as equipes, o Bahia não conseguiu desenvolver um bom futebol na primeira etapa. Por causa da péssima condição do gramado, a equipe forçou no “chuveirinho” e pouco assustou a meta do goleiro Tigre. O Juazeirense, por sua vez, foi um pouco mais incisivo, e obrigou o goleiro Douglas a trabalhar em finalizações de Salatiel e Eron. Mas foi muito pouco para 45 minutos.
Segundo tempo
A segunda metade da partida foi mais corrida, porém os lances de perigo continuaram escassos. Pelo Bahia, Vinícius acertou um belo chute e quase marcou. Do lado do Cancão de Fogo, Sassá foi quem mais assustou o goleiro Douglas. O Tricolor chegou a marcar com Kayke, de cabeça, porém o gol foi corretamente anulado pela arbitragem.
Outro duelo vai acontecer neste domingo no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana, onde o Bahia local recebe o Vitória às 16h.
CN * Globo Esporte