Seis pessoas morreram em um grave acidente envolvendo três veículos no fim da noite de domingo na BR-116 em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A batida envolveu um ônibus, uma carreta e uma caminhonete. Entre os mortos estão uma estudante de medicina e um policial militar reformado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 400. Dos 12 feridos, cinco ficaram em estado grave e foram levados para o Hospital Regional de Governador Valadares. Ainda segundo a polícia, os mortos foram identificados como Ivonete Rocha Rafael, Nerilda Ferraz Gomes, o policial militar reformado José Maria Gomes Fernandes, 63 anos, e a estudante de medicina Riane David de Almeida, de 20 anos. As outras duas vítimas não foram identificadas. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) do município.
O acidente interditou completamente a via e mobilizou equipes de resgate. O trânsito foi liberado por volta das 4h. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete envolvida no acidente eram uma L200 e há suspeita de que o motorista estava embriagado, pois foram encontradas latas de cerveja no veículo e testemunhas também disseram que ele dirigia em zigue zague pela via. O condutor sofreu fratura exposta e se encontra em estado grave no hospital.