O jovem Ângelo Gabriel Conceição de Oliveira, de 18 anos, morador da rua Remanso – Bairro São João, em Araci, município do território do sisal, foi morto por volta das 22h de segunda-feira, 02, no bairro Coqueiro.
De acordo com a Polícia Militar, informações passadas a guarnição em serviço dão conta que a vítima estava aguardando sua namorada quando dois indivíduos chegaram em uma moto preta, pediram para ele entregar o celular e ele sem esboçar reação entregou, ainda assim um dos criminosos efetuou três tiros que atingiram a cabeça e a região torácica do jovem, que morreu na hora.
Segundo o site local a Voz do Campo a polícia pode trabalhar em duas linhas de investigação: latrocínio, (roubo seguido de morte); ou execução. Um ex-namorado de uma mulher com quem Gabriel estava tendo um relacionamento teria sido identificado por testemunhas como autor dos disparos.Gabriel não tem nenhum histórico de envolvimento com o crime.
A Polícia Militar procurou pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção do corpo.
Redação CN | Informações PM