Sem bons resultados nos últimos quatro jogos, o Vitória vai precisar se reabilitar em um dos momentos mais importantes da temporada para a equipe. Depois da derrota por 2 a 1 no jogo de ida da Copa do Brasil contra o Internacional, em Porto Alegre, o Rubro-Negro volta a encarar a equipe gaúcha nesta quinta-feira, desta vez no Barradão, precisando vencer.
Para avançar de fase, o Vitória vai ter que bater o Colorado por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de triunfo por apenas um gol, a vaga vai ser disputada nas cobranças de pênaltis. O gaúchos jogam pelo empate.
Com o adversário em uma situação melhor para esta partida, o atacante Denílson admite que o Vitória vai ter que sair mais para o ataque e, consequentemente, se expor na defesa. Risco consciente que o time terá que correr para superar o Inter.
“Essa partida contra o Internacional é uma das mais importantes do ano até aqui. Vamos enfrentar uma equipe forte, de alto nível, com jogadores que pode desequilibrar durante uma decisão como essa. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos o resultado que precisamos para classificarmos.Pela necessidade da vitória, temos que ter muita intensidade e eficiência durante os noventa minutos. Vamos nos expor um pouco mais por conta disso, por isso precisamos ter muita atenção durante os noventa minutos. Temos que fazer uma apresentação perfeita para garantirmos nossa vaga nas oitavas de final da competição” acredita Denílson.
O atacante marcou quatro gols nos últimos quatro jogos que disputou. Ao todo, ele tem dez gols marcados em 18 partidas na temporada. E se os gols não saírem e a disputa acabar nas cobranças de pênaltis, Denílson vê a equipe rubro-negra preparada para este momento tenso da partida.
Globo Esporte