A velha máxima do futebol diz que o atacante só estreia em um determinado clube quando marca o gol. Assim sendo, somente hoje (07) o atacante Carlos que é natural de Santaluz-BA estreou no Paraná Clube, ele marcou o gol de empate contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó – Santa Catarina.
A Chape abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo através de Artur. Quatro minutos depois, Léo Itaperuna levou a bola até a entrada da área e passou para Carlos que entrou na grande área e bateu forte na saída do goleiro.
O resultado de empate não foi bom para nenhuma equipe, já que entraram em campo pela quarta vez no Brasileirão e continuam sem vencer e estão na zona de rebaixamento, pior para o time de Carlos que está na lanterna com apenas 1 ponto, enquanto a Chape tem 3 e está em 17º.
O Paraná Clube terá um difícil compromisso no próximo domingo, 13, em mais um jogo fora de casa vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro, buscando sua primeira vitória. O Peixe não faz bom inicio de campeonato tem um vitória e duas derrotas, a mais recente foi goleado pelo Grêmio por 5 a 1.
A torcida do Paraná espera que Carlos incorpore aquele atacante matador que ganhou destaque na seleção brasileira sub 20 e Atlético Mineiro campeão Brasileiro e da Libertadores 2013.
Redação CN