A greve dos caminhoneiros em Riachão do Jacuípe e Feira de Santana continua firme e forte. O Calila Noticias fez um percurso de 112 km de Conceição do Coité a Feira de Santana, passando por Riachão do Jacuípe e constatou que parece que os caminhoneiros deu pouca importância a mais uma rodada de negociação com o Governo no domingo.
Em Riachão parece que nenhum caminhoneiro deixou o ponto de bloqueio desde segunda-feira passada, pois, existem centenas de veículos parados no pátio de dois grandes postos da cidade as margens da rodovia BR 324.
Os caminhoneiros dizem que está cansativo, mas não vão se render ao ‘cafezinho’ que o Governo quer dar para que eles abandonem a greve.
Durante todo o percurso não foi encontrado nenhum caminhão e até mesmo ônibus de passageiros, os coletivos talvez não foram encontrados por conta da falta de combustíveis. Carros de passeio era possível contar aqueles que estavam trafegando.
Em Feira de Santana não é diferente a manifestação, na Avenida Trans Nordestino saída para Serrinha uma grande quantidade de caminhões se encontra estacionado. Veja vídeo de Feira de Santana e Riachão do Jacuípe
Calila Noticias