Morreu nesta sexta-feira, 04, em um hospital de Salvador a jovem Brenda Mascarenhas, 21 anos, que estava internada deste a noite do último domingo, 29, após se envolver em um grave acidente tipo colisão entre o carro que viajava juntamente com outras sete pessoas e uma motocicleta na BA 120, trecho que liga Santaluz a Queimadas onde residia a jovem.
No acidente que aconteceu a cerca de 2 km do acesso ao Bairro Morro dos Lopes em Santaluz, morreram na hora outras duas pessoas, o cabeleleiro Romário Pinheiro dos Santos, 24 anos, que estava no mesmo carro que Brenda viajava e o motociclista Rodrigo Sena, mais conhecido como ‘Gugu’, de 21 anos, morador do povoado do Junco, que fica próximo ao local do acidente.
Além de Brenda e Romário viajavam no Chevrolet Captiva, Ilmara Mascarenhas irmã de Brenda residentes na cidade de Queimadas, e uma amiga delas também residente em Queimadas, Gilmara Xavier. O dono do carro o médico Cléber Fernando Souza de Sá, 30 anos foram socorridos em estado gravíssimo e diante do quadro de saúde dos quatro em cada ambulância viajou um médico e uma enfermeira.
Outros dois ocupantes do carro, foi um adolescente de 15 anos de iniciais N.L., que sofreu ferimentos leves, sendo liberado após receber atendimento medico e Uanderson da Silva Santos, 22 anos, que também não precisou ser transferido.a
Brenda era bastante querida em Queimadas e na sua página do Facebook inúmeras mensagens, fotos e vídeos estão sendo postados dos bons momentos vividos ao lado dela – VEJA
Redação CN