Um homem suspeito de tráfico de drogas e homicídios, que segundo a polícia costumava se ostentar com armas nas redes sociais, foi morto em confronto com policiais militares no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Apelidado de “Trezeguet”, nome do craque do futebol francês, Luís Rogério Santos Silva chegou a ser socorrido após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informou, neste domingo (6), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
O suspeito foi localizado na noite de sábado (5). Com ele, a polícia disse ter apreendido um revólver calibre 32, munições e 47 porções de maconha, cocaína e crack.
A SSP informou que equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhavam a Rua Emídio Pio, quando foram iniciar abordagem a um grupo.
Os suspeitos, então, atiraram e, no confronto, “Trezeguet” ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito.
O major Amílton Souza Teixeira Júnior, da Polícia Militar, informou que o suspeito morto era “criminoso de grande periculosidade e agressivo contra rivais e usuários devedores”. A polícia informou que está em busca dos demais suspeitos.
G1