Aconteceu na tarde deste domingo, 03, no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa) em Feira de Santana, o primeiro jogo do mata-mata entre Fluminense local e Moto Club do Maranhão e os visitantes saíram com boa vantagem ao vencer o jogo por 2 a 0. Chico Bala e Márcio Diogo marcam os gols da vitória do Rubro-Negro.
O Jogo
O Fluminense de Feira começou tentando atacar e a primeira boa chance foi com Danielzinho, após o cruzamento de Levi. O Moto respondeu com Ricardo Maranhão, que tentou aproveitar o cruzamento, mas parou no goleiro Andrei.
Aos 43, Chico Bala recebeu o passe de Márcio Diogo e abriu o placar para o Moto. O Flu de Feira ainda tentou pressionar, mas não alcançou o empate antes do intervalo.
Na etapa final, o Flu continou tentando pressionar, dessa vez com Maranhão e Bambam, que pararam no goleiro Rodrigo Ramos. O Moto, no primeiro ataque, aos quatro minutos, Márcio Diogo avançou e ampliou o marcador para o Rubro-Negro no Joia da Princesa.
O Flu de Feira seguiu tentando pressionar, mas Maranhão e Bambam não conseguiram vencer o goleiro Rodrigo Ramos.
Com a vitória, o Moto pode perder em São Luís por até um gol de diferença, que garante a vaga nas oitavas de final da Série D no próximo domingo (10). Em caso de vitória do Flu de Feira por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.
O Flu de Feira é o único representante baiano na serie D que teve também Jacuipense e Vitória da Conquista que ficaram na primeira fase.