A BR 116 Norte voltou a ser cenário de violência no trânsito, depois da gravíssima colisão na manhã de sexta-feira, 27, no trecho que liga Euclides da Cunha a Tucano que matou uma médica, cujo sepultamento aconteceu na cidade de Januária no Norte do Estado de Minas Gerais na tarde de sábado, 28, um novo acidente aconteceu na mesma rodovia, só que no trecho que liga Araci a Tucano.
De acordo com a Policia, uma colisão por volta das 17h20 de sábado, 28, próximo ao Posto Rodagem envolvendo um GM Kadett de cor preta, placa BKW-9796 licença de Osasco-SP e o VW Gol cinza de placa JPM -6982 licença de Araci, resultou na morte do condutor do Kadett, Reginaldo Souza da Silva, 37 anos. Bastante ferido chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Araci, mas não resistiu.
Ainda segundo a PM, além de Reginaldo, foram conduzidos para a mesma unidade de saúde os ocupantes do carro que ele dirigia: Gilvaneide Alves Saturnino, 35 anos, Uandersson Saturnino Andrade, 10, João Victor Saturnino, 1 anos e 1 mês, e Jefferson Saturnino Dantas, 14 anos, este último precisou ser transferido.
Informações passadas pela PM dão conta que no Gol estava um casal que evadiu do local após o acidente e é desconhecido o estado de saúde de ambos.
Redação CN * Informações 3ªCIA/PM