Política

Durante PGP em Feira de Santana, Rui Costa diz que Assis é mais um perseguido por causa do trabalho que faz na defesa do povo

O governador que está na pré-campanha de reeleição, disse que Assis é exemplo de transparência e honestidade.

Foto: Teones Araújo
Foto: Teones Araújo

No final da 17° plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), em Feira de Santana, na manhã de domingo (29), o governador Rui Costa, fez referência a decisão dos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), quando cinco deles votaram a favor e dois contrários para cassação do prefeito de Coité, Francisco Assis (PT) e sua vice Genivalda Silva conhecida por Val (PSD), na sessão plenária realizada na tarde da segunda-feira, 23/07.

Rui Costa disse que Assis é mais um perseguido por causa do bom trabalho que vem realizando em Conceição do Coité, em especial, a transparência e seriedade na gestão.