Chegou ao fim a fase invicta do Bahia no Campeonato Brasileiro que durou oito jogos com 3 vitórias e 5 empates. Assim como aconteceu na abertura do primeiro turno, quando o Tricolor perdeu para o Inter no Beira-Rio por 2 a 0, na estreia do segundo turno, jogando diante de sua torcida perdeu por 1 a 0, o gol do Colorado foi marcado por Patrick aos 22 minutos do primeiro tempo.
Edenílson lançou Rossi. O atacante girou e cruzou para Patrick, que aproveita a saída errada de Anderson e apenas mandou de cabeça para o fundo do gol do Bahia sem goleiro.
O inter a partir da marcação do gol optou por não se arriscar tanto e ficou apenas nos contra-ataques, teve chances para ampliar o marcador, mas o ataque desperdiçou pelo menos três jogadas que poderiam oferecer risco ao gol Tricolor.
O Bahia por sua vez mostrou muita garra, mas esbarrou numa equipe que vinha de quatro vitórias e sem sofrer gol, mesmo levando sufoco do ataque tricolor conseguiu manter o resultado e se manteve na segunda colocação com 41 pontos a está a um ponto do líder São Paulo com 42.
O Esquadrão conheceu sua segunda derrota em casa, a primeira foi para o Grêmio por 2 a 0 na 9ª rodada.
Redação CN