A Polícia Militar de Santaluz recuperou, na manhã desta segunda-feira (27), dois dos três revólveres que tinham sido furtados da agência do Banco do Brasil da cidade. De acordo com a corporação, por volta das 6h20, após denúncia de que numa casa na zona rural, próximo ao povoado do Miranda, havia algumas pessoas desconhecidas dos moradores.
Diante disso, o comandante da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, capitão PM Charles Vieira do Nascimento, determinou que as guarnições fossem até o povoado. Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a chegada das viaturas ao local, indivíduos que estavam em uma casa abandonada fugiram pelo mato e em seguida embarcaram em um veículo tipo Hilux, de cor branca, que estava num acesso aos fundos da área.
Os policiais retornaram ao imóvel e, após vistoria, foram encontrados dois revólveres. Após consulta, foi constatado que as armas de fogo, da marca Taurus, pertencem a empresa Interfort Segurança de Valores, responsável pela vigilância da agência bancária, que foi arrombada na madrugada de domingo (26).
O material foio apresentado na delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.
Notícias de Santa Luz