Foi sepultado no inicio da noite desta quarta-feira, 29, no cemitério municipal de Conceição do Coité (cemitério velho), o corpo do farmacêutico coiteense Renaldo Sampaio da Silva Junior, morto em acidente na manhã de segunda-feira, 27, na BA 120, próximo a cidade de Cansanção.
Junga como era conhecido, iria cumprir mais uma agenda de trabalho em Cansanção e região quando o veículo que ele conduzia se envolveu no acidente tipo colisão seguido de tombamento e incêndio.
O caixão chegou por volta das 16h no memorial da cidade de Conceição do Coité, vindo do IML de Juazeiro, mas teve pouco tempo para despedida dos familiares, pouco mais de uma hora de velório.
Uma grande multidão acompanhou o cortejo e o sentimento de tristeza pela morte repentina e de forma trágica que vitimou Renaldo Junior.
Ele é filho do casal Renaldo Sampaio conhecido por Renê, ex-vereador, servidor público lotado na Vigilância Sanitária de Coité e Tida, sócia da Farmácia Junior’s. Junior Deixa esposa grávida de 2 meses.
Dois casos de morte trágica na família Sampaio em agosto
A família Sampaio de Conceição do Coité ainda chora a morte trágica de Jeferson Santos Sampaio, 38 anos, na noite do primeiro dia do mês de agosto, vitima de atropelo na BA 120, 27 dias depois uma nova tragédia.
Redação CN