
Um caminhão-pipa modelo VW/13.180, de cor branca, com placa de Tucano, capotou na tarde desta segunda-feira (17) em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade conhecida como ‘Terra Dura’, entre o distrito de Pedra Alta e a sede do município de Araci, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas – entre elas o motorista, que estava preso às ferragens até por volta das 18h – morreram no local e outras três vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

Deisi Araújo dos Santos, de 36 anos, que apresentava ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, permanecia internada em estado estável de saúde até por volta das 18h30; Josemar Matos Pereira, de 17, sofreu escoriações leves no joelho, quadril e glúteo, e foi liberado após ser medicado.

O caso mais grave é o de João Barreto Ramos, de 48 anos, que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, que foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde dele é desconhecido.
Luiz Fernando Barreto, 16 anos, residente em Pedra Alta, faleceu na hora. O motorista, Rafael Santos Pedreira, residente em Tucano, teve o corpo preso nas ferragens e também faleceu no acidente. A suspeita inicial é de que o eixo do caminhão se partiu, mas a polícia informou que uma perícia foi feita no local para apurar as circunstâncias do acidente.
CN * Fonte: Noticias de Santaluz