
Um homem foi atropelado por volta das 9h30 desta terça-feira (18), na BR-116, km 423 – Sul, próximo ao bairro Sobradinho, em Feira de Santana. O comerciante José Bartolomeu Ribeiro Marques Junior, 52 anos, estava com uma Frontier.
Segundo informações de testemunhas, ele parou o carro a 100 metros da sinaleira que dá acesso para a Pampalona, desceu e se jogou. Um familiar informou que a vítima sofria de depressão há mais de um ano.
De acordo com o policial rodoviário federal, De Santos, ainda não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. Segundo ele, populares informaram que a vítima teria se jogado na frente do caminhão.
“A ideia é que câmeras de segurança nos auxiliem a identificar como ocorreu essa situação. Esse trecho tem um fluxo intenso de veículos e pelo que parece ele cometeu um suicídio. Vamos aguardar a perícia técnica para dar o parecer final”, afirmou.

O motorista de ônibus Edmario de Jesus, 53 anos, estava passando pelo local quando o homem foi atropelado. Ele observou a falta de segurança para quem precisa atravessar.
“Aqui não tem proteção, não tem faixa de pedestre, não tem gradeamento e a necessidade das pessoas é atravessar em segurança. As autoridades têm que colocar uma proteção”, observou.
Acorda Cidade