Um corpo foi encontrado por volta das 8h40 deste sábado (1º) em um matagal às margens da BA-052 (Estrada no Feijão), no trecho do distrito Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana.
O homem, ainda sem identificação, foi morto com tiros nas costas e no tórax e estava com as mãos, as pernas e o pescoço amarrados. Os projéteis foram encontrados no mesmo local.
A delegada Dorean dos Reis Soares informou ao Acorda Cidade que o corpo apresentava rigidez cadavérica e que a execução pode ter ocorrido durante a madrugada. Como a vítima ainda está sem identificação, a polícia ainda não sabe se ela é de Feira de Santana ou de alguma cidade vizinha.
“Só a perícia pode dizer se ele veio amarrado e executado no local (…). Não podemos descartar absolutamente nada e só com a identificação saberemos de onde ele é, e se ele já estava desaparecido quando o trouxeram para cá”, informou.
O corpo foi encontrado por populares e a área foi isolada por uma guarnição da Agreste 07, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estava realizando rondas próximo ao local.
Acorda Cidade * Com informações do repórter Aldo Matos