O Vitória tem se mostrado outro time após a chegada do treinador Paulo Cezar Carpegiani, a defesa considerada a pior do Campeonato até a última partida do primeiro turno com 39 gols sofridos, neste segundo turno, em quatro rodadas, sofreu apenas um, na derrota para o Flamengo no Maracanã.
O Leão voltou ao Maraca e empatou em zero a zero com o Fluminense na noite desta quinta-feira, 06. O Tricolor carioca pressionou bastante em busca do gol logo nos primeiros minutos, mas encontrou uma defesa muito bem postada e quando chegava no gol, o goleiro Ronaldo fazia sua parte. Em contra-partida o goleiro Julio Cezar do Flu foi pouco exigido.
Na segunda etapa os donos da casa tentaram manter o mesmo ritmo da primeira, mas não voltou com tanta força, não encaixou as mesmas jogadas e a cada minuto que se aproximava do fim, no semblante dos jogadores rubro-negros a certeza de um grande resultado e assim ficou até o apito final, pior para o Fluminense que saiu de campo vaiado.
Com o fechamento da 23ª rodada, os dois times caíram uma posição na tabela. O Vitória caiu para a 14ª posição agora com 26 pontos, e o Flu caiu para 12º com 28.
O Vitória vai receber no próximo domingo o Vasco no Barradão, enquanto o Flu joga novamente no Maracanã contra o Botafogo.
CN