As ruas do centro da cidade de Conceição do Coite na noite deste domingo, 28, é só festa com a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) que derrotou o candidato do PT Fernando Haddad do partido do prefeito do Município, Francisco de Assis.
O local de maior concentração da festa está sendo na Praça da Matriz em frente ao comitê de Tom Araújo que foi cedido para Bolsonaro no segundo turno, e, como já era conhecimento de todos, antes mesmo das eleições do primeiro turno o grupo vermelho de Coité abandonou a campanha fracassada de Geraldo Alckmin (PSDB) e abraçou a de Bolsonaro que em Coité, assim como em todo o Brasil foi alavancada por pessoas comuns e sem caciques políticos.
Para os camisas verde e amarelo pouco importa a derrota do ex-capitão mais uma vez nas urnas de Conceição do Coité com uma quantidade maior em relação ao primeiro turno, tendo recebido 13.094 votos (35,11% dos votos válidos) enquanto Haddad obteve 24.197 (64,89% dos votos válidos) 11.103 votos de frente para o candidato apoiado pelo prefeito. Vale lembrar que no primeiro turno a frente de Haddad foi de pouco mais de oito mil e seiscentos votos de frente.