Plagiando o senador Otto Alencar (PSD), o ex-prefeito do município de Santaluz, Júnior do Max, falou ao CN que “nada resiste ao trabalho”, para justificar a expressiva votação que os candidatos apoiados pelo seu grupo político obtiveram na eleição do dia 07 de outubro, conforme matéria publicada no CN.
“Acredito no trabalho, na coisa séria, amizade, carinho e no tratamento com as pessoas e tudo isso resultou nesta votação. Agora é trabalhar muito mais na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, falou Júnior em sua fazenda na tarde deste domingo,14, durante um encontro que fez para agradecer ao trabalho realizado na campanha.
Esposo da prefeita Quitéria Araújo, Junior disse que a gestão por ela desenvolvida representa tudo isso e ficou claro que “o trabalho venceu milhão”. Essa expressão de Júnior foi levando em consideração os investimentos feitos pela oposição, mas que segundo ele não teve êxito. “Nosso povo reconheceu que fazemos política para servir as pessoas”,afirmou.
Aniversário de Júnior – Esse encontro coincidiu com o aniversário de Junior e aproveitou para agradecer o carinho de todos. Ele disse que sabe que há um número de pessoas que não gosta dele até mesmo por questão política, mas fica fortalecido por saber que mais da metade da população pensa diferente e o ama, “portanto estou feliz com todos vocês. Hoje é um dia bem especial”, falou Junior que completou 49 anos de vida. Ele lembrou também que o resultado nas urnas foi o melhor presente de aniversário.
Campanha diferente – Outro diferencial desta campanha foi à forma como aconteceu, segundo Júnior a estratégia montada foi de visitar as famílias e falar sobre seus candidatos, Alex da Piatã (Deputado estadual) e Otto Filho (Deputado federal). “Filha limpa, trabalhadores e cheio de esperança em nos ajudar trabalhar mais. Não fizemos carreata, nem reuniões, enfim, tudo aquilo que movimentava as outras eleições, não fizemos. Centramos nas visitas e o resultado foi extraordinário”, comemora Júnior do Max.
Vitória em Serra Branca – O líder politico e secretário de Administração de Santaluz falou com muita alegria da vitória ‘folgada’ de todos seus candidatos no Povoado de Serra Branca, comunidade localizada a 20 km da sede que tem um colégio eleitoral com aproximadamente 1.200 eleitores. Segundo ele, desde que ingressou na política sempre contou com o apoio do vereador Jeová Lourenço (PSD) e os resultados favoreciam aos candidatos da oposição.
No pleito deste ano o vereador Jeová Lourenço, mesmo pertencendo ao partido da prefeita (PSD) seguiu o vice-prefeito Marcinho, que rompeu com a prefeita Quitéria nos primeiros meses de governo.”Sem receber o apoio do vereador [Jeová] vencemos folgado todos os outros candidatos apoiado pelos grupos de oposição, inclusive aqueles que o vereador apoiava. Parece que nosso grupo nunca ganhou lá em Serra Branca por causa do vereador. Só foi ele nos trair, ou seja, abandonar nosso grupo, obtivemos uma vitória espetacular e contamos com muitas lideranças anônimas que trabalharam com mais vontade”, afirmou.
Gratidão – O deputado estadual Alex da Piatã esteve presente no encontro e disse que a palavra chave é “gratidão” ao grupo político liderado pelo ex-prefeito Júnior do Max e pela prefeita Quitéria. “Isso aumenta muito a nossa responsabilidade e o compromisso do nosso mandato”.
Redação CN