Depois de tanta polêmica envolvendo o candidato ao Governo pelo Democratas, Zé Ronaldo quando na terça-feira desta semana surpreendeu a muitos, inclusive ao seu líder maior ACM Neto, ao mencionar apoio a Jair Bolsonaro nas considerações finais do debate da Rede Bahia, quando o seu partido tem um compromisso com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), parece não ter lhe incomodado muito, mesmo depois de surgirem rumores que Neto e o PSDB teriam desistido da campanha.
Zé Ronaldo no debate de quinta-feira na TV Aratu voltou a mencionar o nome de Bolsonaro como a força no Brasil para derrubar o PT, dando a entender que é questão de honra tirar o Partido dos Trabalhadores do poder.
Neste sábado, 06, véspera das eleições, O candidato do DEM diz que fará carreata pela manhã em Feira de Santana cidade que governou quatro vezes e a tarde, participa da carreata da vitória de Jair Bolsonaro, no Farol da Barra, em Salvador. “Agradeço o vídeo que Bolsonaro divulgou ontem retribuindo o meu apoio. Estarei presente nessa carreata com a certeza de que vamos derrotar o PT neste domingo”, enfatizou Zé Ronaldo.
Disse que Rui está desnorteado nesta reta de chegada
Zé Ronaldo considera que seu apoio a Jair Bolsonaro, o péssimo desempenho de Rui Costa no debate, na TV Bahia, e ainda a ausência de Rui Costa no último debate, na TV Aratu, “deixaram o atual governador atordoado e sem chão firme sob os pés. “O correria fez jus ao apelido e fugiu do último debate. Parece ainda estar sob o efeito do nocaute que sofreu no debate da TV Bahia”, ironizou Zé Ronaldo.