O coiteense Irineu Cruz de Jesus, 42 anos, sua esposa Jucicleide Peixoto, 37, e seus filhos: Ronaldo (2), Rafael (4), Railson (5), Ramires (7), Riquelme (9), Ricon (12), Ramon (13), Ruan (14), Rivaldo (15), Rubem (17), Rauan (18), Reinan (19) e Robson (20) estão seguindo nesta quinta-feira, 08, para São Paulo para uma participação em um programa da Rede Record ainda não divulgado.
Produtores da emissora desde a semana passada vêm mantendo contato com ‘Chitão’ como é conhecido Irineu de Jesus, uma equipe esteve filmando a residência do casal de 13 filhos, sendo que o 14º nascerá no mês de janeiro e fez o convite para que todos fossem até São Paulo, proposta aceita e a grande família seguirá numa van até Salvador e de lá pagará o voo até a capital paulista.
O Calila Noticias que tem acompanhado passo a passo a história desta família humilde que reside no Bairro Casas Populares em Coité perguntou aos produtores da emissora qual o programa que exibirá a matéria com Chitão e família, mas preferiram manter em sigilo e que revelará posteriormente. Chitão disse que falará que seria no “Hoje em Dia” um programa matinal diário, mas não tivemos a confirmação da equipe.
Vale lembrar que a família de Chitão já foi mostrada no Domingo Espetacular apresentado por Paulo Henrique Amorim quando a Jucicleide tinha ainda 12 filhos. Todas as emissoras da Bahia também mostraram a história desta família rara e recordista em quantidade de filhos homens, nunca nasceu nenhuma mulher e que o pai optou por registrar todos com a letra R na inicial dos nomes.
Desportista, Chitão resolveu homenagear alguns jogadores famosos do Brasil e do exterior a exemplo a Rivaldo, Ronaldo, Ramon, Ramires, Riquelme, Ricon e Ruan.
A história deste família já chegou a vários países, alguns órgãos de imprensa manteve contato com o Calila buscando informações ou para solicitar imagens e por último Chitão e Juci receberam jornalistas de uma emissora de TV da Ucrânia que passaram dois dias na cidade gravando para um programa daquela país.
Na ocasião eles perguntaram a Chitão qual a sua necessidade e ele revelou que seria reformar sua casa e poder contar com todos os filhos no mesmo espaço, já que a maior parte dorme em um quarto desligado da casa, mas os jornalistas disseram que diante do pouco espaço de tempo que tinham em Coité, ofereceram uma Kombi sendo esta usada e mesmo assim foi motivo de festa para toda família, já que era outro sonho de Chitão poder fazer uma viagem conduzindo todos os filhos de uma só vez.
Veja outras matérias relacionadas a caso dessa família
06/06/14 – CN localiza família da mãe das doze crianças, que têm os nomes iniciados pela letra “R”
07/06/14 – Irmãos da jovem mãe de 12 filhos fazem surpresa ao chegarem a sua residência
20-07-16 – Louro José sugere nome do 13º filho de Chitão e Juci
27-07-16 – Coité – Pai registra seu 13° filho e tem o nome de Ronaldo