O Vitória desperdiçou uma grande oportunidade de marcar mais três pontos preciosos para se livrar da zona do rebaixamento. Na tarde deste domingo, 04, foi ao Estádio Durival de Brito enfrentar o lanterna e já rebaixado Paraná Clube e conseguiu somente empatar o jogo em 1 a 1.
Os dois gols saíram no segundo tempo. Os donos da casa abriram o placar com Alex Santana. Andrey tabelou com Rafael Grampola pelo meio e encontrou Santana na área do Vitória. O volante, que já havia perdido duas chances no primeiro tempo, não desperdiçou a terceira e chutou forte e a bola passaou entre as pernas do goleiro Ronaldo.
O Vitória só conseguiu o empate aos 37.Na cobrança de escanteio na área do Paraná, Léo Ceará sobe mais que todo mundo e manda para o fundo do gol.
O resultado foi suficiente para afastar mesmo que momentaneamente a equipe de zona de rebaixamento, beneficiado com as derrotas de America Mineiro para o Cruzeiro e Chapecoense para o rival Bahia. As duas equipes tem os mesmos 34 pontos do Vitória, mas o Leão ganha nos critérios de desempate.
O rubro-negro tem que torcer para o Ceará vencer o Sport nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro para assim encerrar a 32ª rodada fora do Z4. Empate e vitória rubro negra pernambucana o Vitória retorna para a zona de degola.
Redação CN