A festa foi completa na Fonte Nova. Na noite de apresentação de Fernandão, o time titular do Bahia foi a campo pela segunda vez no ano e fez bonito nesta quarta-feira, 23. O Tricolor nem precisou suar muito para golear o Juazeirense por 7 a 1, na Fonte Nova. Com o resultado, o time de Enderson Moreira é o líder do Campeonato Baiano.
Primeiro tempo
A superioridade técnica do Bahia não demorou muito para ser convertida em campo. Sem muito trabalho, o Tricolor fez 2 a 0 logo aos 11 minutos – Moisés e Gilberto, de pênalti. Com a vantagem, o time de Enderson Moreira tirou um pouco o pé do acelerador, não levou sustos, mas, ainda assim, conseguiu chegar com perigo mais três ou quatro vezes.
Segundo tempo
Foi sem muito esforço, já na segunda metade da partida, que o Bahia seguiu fazendo a alegria do torcedor. Logo após a bola rolar, Artur ampliou o placar. Minutos depois, Jackson fez seu primeiro gol após se recuperar da lesão que o tirou dos campos por sete meses. Quem também deixou sua marca foi Shaylon, que balançou as redes um minuto depois de entrar no lugar de Rogério. E o massacre continuou: Guilherme e Gilberto fizeram também.
A torcida do Bahia pode matar um pouco da saudade de Fernandão. Anunciado pelo clube na manhã desta quarta-feira, ele foi apresentado oficialmente antes do jogo e, no intervalo da partida, foi ao gramado para ser ovacionado pelos tricolores.