O Vitória recebeu na tarde deste sábado, 19, o Moto Club do Maranhão na sua segunda participação pela Copa do Nordeste 2019. O Leão que havia empatado em 1 a 1 na terça-feira, 15, em Alagoas contra o CSA voltou a empatar com o time maranhense pelo mesmo placar.
Com um pênalti duvidoso marcado para cada lado pelo árbitro Diego da Silva, Nickson abriu o placar para o rubro negro baiano e Márcio Diogo, para os maranhenses.
O Vitória precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Assim como na estreia na competição, Nickson converteu pênalti e colocou a equipe baiana em vantagem. O jogo esfriou e as equipes pouco produziram, até que o Moto Club ensaiou uma pressão e chegou a colocar uma bola na trave, com Márcio Diogo, mas parou por aí.
SEGUNDO TEMPO
Com exceção de uma boa chance criada pelo Vitória, o segundo tempo foi de completo marasmo, até que o árbitro entendeu que Bruno Bispo colocou a mão na bola dentro da área, marcou pênalti e expulsou o zagueiro da equipe baiana. Márcio Diogo converteu e empatou a partida.
As equipes só voltam a campo pelo Nordestão daqui a duas semanas. No dia 3 de fevereiro, um domingo, o Vitória enfrenta o Bahia, enquanto o Moto Club encara o CRB, ambos na condição de visitante.
CN * Globo Esporte