Presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo disse, na manhã desta quinta-feira (14), que o partido apoia “todas as decisões” do presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), inclusive, a possibilidade de o vereador migrar para a base do governador Rui Costa (PT) para ser candidato a prefeito de Salvador, em 2020.
Luciano Araújo fez uma visita na manhã de hoje a Geraldo Júnior. No encontro, segundo o presidente do SD, o vereador garantiu a permanência no partido, apesar de rumores de que pode migrar para uma sigla aliada de Rui, como o PP. “Eu entendo que, por ele ser presidente da Câmara, é muito assediado por outros partidos, mas ele me tranquilizou que vai continuar no nosso partido”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Perguntado se o SD iria para a base de Rui se Geraldo Júnior migrasse, Araújo respondeu: “eu acho que está cedo, mas Geraldo sempre contou com o apoio do partido em todas as decisões”. “Nós sempre tivemos independência e eu nunca tive problema nenhum com o governador Rui Costa”, pontuou.
Bahia Noticias