Uma mulher deu entrada na noite deste sábado, 2, na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité sem os sinais vitais por volta das 20h10, depois de ser atingida a tiros quando caminhava pela Rua Duque de Caxias ao lado do seu companheiro depois de deixarem um bar.
Segundo informações, o casal foi surpreendido por encapuzados já no final da rua que liga a BA 409, na imediações do Bairro Sonho Meu e Almoxarifado do Prefeitura.
Testemunhas contaram que a vítima identificada como Sheila Santos do Nascimento, 22 anos, residente na Rua Izidro Bispo, Bairro dos Barreiros, chegou ao Hospital Português com sinal de tiro no peito esquerdo. Disseram também, que o seu companheiro, Emerson Santos de Oliveira, 21 anos, chegou à unidade bastante desesperado e assustado pedindo para fechar o cadeado, pois os criminosos estariam tentando lhe matar, e o porteiro fechou, enquanto aguardou a chegada da PM.
Populares informaram a PM que pelo menos quatro homens estavam a bordo de um veículo de cor cinza e demais dados não anotados, quando emparelhou com o casal e começaram atirar.
A polícia militar relatou que encontrou no sutiã de Sheila uma trouxa aparentando ser maconha, mas o material será encaminhado para a Polícia Técnica.
Redação CN