O Esporte Clube Jacuipense foi derrotado na tarde deste domingo, 17, pela equipe do Jacobina por 3 a 2 e volta a se preocupar com a parte baixa da tabela. O Leão do Sisal abriu o placar numa cobrança de pênalti de Marcelo Nicássio aos 27 minutos quando era merecedor, já que estava dominando o jogo, só que não teve tempo de comemorar, dois minutos depois o zagueiro Railon recuou uma bola curta para o goleiro Jordan que tentou driblar um atacante e a bola sobrou para Mateus Souza que mandou para com o gol vazio aos 29.
A Jacuipense teve uma pequena queda de produção depois do gol sofrido e por pouco não levou a virada através de Jean camisa 11 que só não marcou porque Mateus colocou o pé na hora e tirou para escanteio.
As equipes foram para os vestiários no primeiro tempo com igualdade no placar (1 a 1)
O segundo tempo foi diferente, o Jegue da Chapada que até então não sabia o que era vencer no campeonato, foi mais determinado e conseguiu marcar o segundo logo aos 6 minutos, zaga e goleiro vacilaram e Jean subiu para cabecear livre e decretar a virada.
Jacuipense precisava sair para buscar o empate, mas acabou mesmo levando o terceiro aos 17. Jean numa tarde inspirada arriscou de fora da área acertou o canto esquerdo de Jordan que nada pôde fazer.
O Leão Grená ainda diminuiu com Marcelo Nicassio que aproveitou um cruzamento de bola parada e de cabeça mandou para o fundo aos 28. Foi o quarto gol de Nicássio na competição.
Com o resultado favorável o Jegue da Chapada preferiu não mais se arriscar a garantiu a sua primeira vitória e chega aos 5 pontos e empurrou o Jacuipense para vice-lanterna com 4.
O Leão do Sisal só volta a jogar daqui a 10 dias quando recebe o Bahia na Arena Valfredão e antes disso precisa torcer para que a Juazeirense não vença o Vitória no Adauto Morais, jogo marcado para o próximo domingo, 24.
O Jacobina também só volta a jogar dia 27 e também contra a Juazeirense no Adauto Morais.
Outros resultados desta 6ª rodada
Jequié 1 x 1 Flu de Feira
Atlético de Alagoinhas 3 x 1 Bahia de Feira
Vitória da Conquista 1 x 3 Bahia
Redação CN