Servidores da Prefeitura de Santaluz devem se apresentar entre os dias 5 e 19 de fevereiro para o recadastramento anual. Publicada na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (31), a convocatória é para funcionários efetivos [nomeados após habilitação em concurso público ou contratados por carteira assinada em data anterior à promulgação da Constituição Federal de 1988] e temporários [contratados após habilitação na Seleção Pública realizada em 2017].
Ocupantes de cargos comissionados não precisam se recadastrar. Para realizar o recadastramento, é necessário apresentar originais e cópias dos documentos relacionados no edital de convocação [clique aqui e confira relação completa]. O atendimento será feito das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, situado na Avenida Santa Luzia (atrás da Igreja Universal do Reino de Deus).
A prefeitura destaca que o recadastramento é uma exigência legal e alerta que o servidor que não atualizar seus dados cadastrais ficará sujeito a sanções como ser retirado da folha de pagamento a partir do mês de março e abertura de processo administrativo para apurar abandono de cargo – medida que pode ocasionar demissão do funcionário.
Notícias de Santaluz