Fatos Policiais

Acusado de matar jovem a golpe de faca no pescoço em Valente é preso em São Domingos

O crime aconteceu no fim da noite de sábado durante uma festa que marcava a inauguração de uma praça, e a prisão ocorreu nesta segunda.

Reprodução Noticias de Santaluz

Foi apresentando na manhã desta segunda-feira, 29, na Delegacia Territorial de Valente o acusado de matar o jovem Hércules Bispo dos Santos, 19, no fim da noite de sábado, 27, com um golpe de faca no pescoço durante uma festa promovida pela prefeitura que marcava a inauguração da revitalização da Praça da Matriz.

Segundo o Site Noticias de Santaluz, a prisão foi realizada por guarnições dos pelotões da Polícia Militar de São Domingos e de Valente, ambos vinculados a 5ª Companhia do 16º Batalhão, sediada em Santaluz.

Segundo a PM, o ajudante de pedreiro André Lima Araújo, de 24 anos, conhecido também como ‘Deca’, confessou o crime. Ainda segundo a corporação, ele disse que matou a vítima por causa de antigos desentendimentos. André foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Valente, onde deve ficar preso à disposição da Justiça.

Na ocasião, informações davam conta que Deca contou com ajuda do seu irmão Alan Lima para praticar o crime, no entanto até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o paradeiro de Alan.

Redação CN * Informações Notícias de Santaluz