Foi apresentando na manhã desta segunda-feira, 29, na Delegacia Territorial de Valente o acusado de matar o jovem Hércules Bispo dos Santos, 19, no fim da noite de sábado, 27, com um golpe de faca no pescoço durante uma festa promovida pela prefeitura que marcava a inauguração da revitalização da Praça da Matriz.
Segundo o Site Noticias de Santaluz, a prisão foi realizada por guarnições dos pelotões da Polícia Militar de São Domingos e de Valente, ambos vinculados a 5ª Companhia do 16º Batalhão, sediada em Santaluz.
Segundo a PM, o ajudante de pedreiro André Lima Araújo, de 24 anos, conhecido também como ‘Deca’, confessou o crime. Ainda segundo a corporação, ele disse que matou a vítima por causa de antigos desentendimentos. André foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Valente, onde deve ficar preso à disposição da Justiça.
Na ocasião, informações davam conta que Deca contou com ajuda do seu irmão Alan Lima para praticar o crime, no entanto até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o paradeiro de Alan.
Redação CN * Informações Notícias de Santaluz