A lateral esquerda da seleção barroquense de futsal, Maria Evelin de Oliveira Silva, foi baleada na cabeça quando passava de carro na linha férrea (BA-411) na região da Sucupira em Serrinha, na noite de quarta-feira (10). Ferida de raspão, segundo informações ela conseguiu conduzir o automóvel que dirigia até o povoado de Cajueiro. A partir daí, uma das amigas que estavam no carro dirigiu até o Hospital Municipal de Barrocas, onde a vítima foi atendida. Colegas de equipe, informaram que apesar do trauma Evelin passa bem.
A goleira Márcia Dias, disse ao Jornal a Nossa Voz que na tentativa de assaltá-la um homem saiu bruscamente do mato já atirando. Márcia informou ainda que a atleta está bem. Um dos disparos atingiu a atleta na cabeça. Além dela, outras quatros jovens, todas jogadoras, também estavam no carro retornando de Serrinhas para Barrocas quando aconteceu a tentativa de assalto.
Segundo uma sobrinha que se manifestou numa rede social, nenhum pertence da atleta foi levado na ação criminosa. A polícia deverá investigar o caso.
CN * Jornal a Nossa Voz