Um homem de 26 anos, morreu na noite da última segunda-feira dia 1° de abril, vítima de disparos de arma de fogo, no estado de São Paulo.
Segundo informações de familiares, Jaivan Santos de Matos, se encontrava em um bar, na noite do último sábado dia 30 de março, no Jardim Nossa Senhora do Carmo, zona leste da capital, quando foi atingido por três tiros, efetuado por um desconhecido, que fugiu logo em seguida.
Atingido na cabeça, pescoço e ombro, “Fia”, como era conhecido, foi socorrido por populares, para a emergência do hospital Santa Marcelina, onde chegou em coma e, acabou não resistindo.
Jaivan Santos de Matos , era natural do município de Tucano- Bahia e havia chegado na sexta-feira dia (29 de março ) e começaria trabalhar, na segunda-feira, dia primeiro.
Segundo a reportagem do Gil Santos Noticias, o translado do corpo de Jaivan, para Caldas do Jorro, Distrito o qual o mesmo morava, que pertence ao município de Tucano, está previsto para a próxima quinta-feira dia 4.
Submundo do crime
De acordo com a polícia, Jaivan colecionava passagens, por envolvimento em atividades ilícitas e, era suspeito de integrar uma facção criminosa, que detém o domínio do tráfico de drogas na região de Tucano.
CN * Redação: Gil Santos Notícias