O humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, 37 anos, conhecido como Ricardo Bomba, morreu na quarta-feira (1º), após bater a cabeça durante uma briga, no bairro do Coqueiro, em Belém. A vítima, trabalhava em um programa de TV local, chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, Ricardo Bomba estava bebendo com amigos na praça do conjunto Pedro Teixeira e se envolveu em uma briga com um homem ainda não identificado.
Um vídeo (veja abaixo), mostra o momento da briga envolvendo o ator e um homem. Diversas pessoas aparecem e não interferem. O humorista cai e desmaia ao bater a cabeça no chão. O homem, então, chega a dar dois chutes em Ricardo, até ser contido pelas pessoas que estavam no local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
O boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Icoaraci pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte. O homem envolvido na briga não foi localizado.
https://youtu.be/asPtA5cm5gc
Familiares e amigos velam nesta quinta-feira (2) o corpo do humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, conhecido como Ricardo “Bomba”.
O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde e o velório está acontecendo em uma capela localizada na Avenida José Bonifácio, em Belém. O laudo do IML aponta que a causa da morte foi o traumatismo craniano.
G1