Os plantões das policias Civil e Militar da cidade de Araci no território do sisal estiveram bastante movimentados na manhã desta sexta-feira, 31, com registros de dois homicídios ocorridos na zona rural do Município.
Segundo a guarnição da 3ª Companhia/Araci vinculada ao 16º Batalhão/Serrinha o primeiro caso que teve conhecimento foi da existência do corpo de um homem, isto por volta das 08h na estrada que liga o Distrito de Pedra Alta ao Povoado do Bento, cuja vítima apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, ao chegar na região da Fazenda Caldeirãozinho constatou o fato e identificou a vítima como sendo Nilmar Reis Rocha, 24 anos, conhecido por “Juca”.
Enquanto a PM estava com as atenções voltadas para este caso, foi informada de que outro corpo de um homem havia sido encontrado dentro de um imóvel na região do Povoado Tapuio. A Guarnição se dirigiu ao local e mais uma vez constatou a veracidade da informação e concluiu que a vítima identificada como José Romildo Jesus Souza, 20 anos, conhecido na região com “Petróleo” residente na Fazenda Caldeirão Novo, havia levado diversos golpes com objeto perfuro cortante semelhantes a facadas no rosto e na cabeça.
A PM comunicou a equipe da Policia Técnica de Serrinha que compareceu para fazer a remoção dos dois corpos. Até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre autoria e motivação de ambos os crimes.
A Delegacia local deverá investigar se um caso tem relação com o outro.
Redação CN * Informações Ascom 16ºBPM