O ex-guarda municipal, Elielson Andrade da Cruz, de 49 anos, foi assassinado à tiros na manhã deste domingo (30), próximo ao Mercado Municipal de Araci. De acordo com as informações, o suspeito chegou de moto e deflagou sete tiros contra a vítima que estava armada. Uma foto circula em grupos onde aparece uma arma debaixo do corpo.
Segundo informações do Site a Voz do Campo, Elielson chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Araci, mas veio a óbito.
Ainda de acordo com o portal, o ex-guarda sofreu uma tentativa de homicídio no inicio do mês de junho do ano passado, ou seja, ha quase 13 meses, no Campo do Gado, bairro Guarani, quando quatro homens chegaram com armas de grosso calibre (pistolas, espingarda cal. 12 e, provavelmente uma sub metralhadora), todos de brucutu, alguns com colete e atiraram contra a pessoa de Elielson e outras três pessoas.
As vítimas foram imediatamente socorridas para o Hospital Municipal de Araci e posteriormente transferidas para Salvador. A Polícia Militar fez escolta das ambulâncias.
CN * A Voz do Campo