Um jovem identificado por Luís Davi de Jesus Souza foi morto na noite de sábado, 29, quando se encontrava na frente da casa da avó, no Bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, fato ocorrido por volta das 21h30, próximo ao Moinho.
Segundo informações de familiares, Davi estava em frente à residencia quando surgiram oito pessoas armadas e dispararam contra ele e vários tiros acertaram o jovem que não teve chance de defesa, ele foi socorrido pelo padrasto até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), onde já chegou sem vida.
De acordo com o Blog Hora da Verdade de repórter Alana Rocha, esse é o terceiro filho da senhora Rosimeire Silva Souza morto de forma violenta. O primeiro, conhecido como Murilo, foi morto no mesmo local dias depois de ser solto da Delegacia de Riachão do Jacuípe, suspeito de diversos crimes.
O segundo filho assassinado, esteve no enterro de Murilo, e ao chegar a cidade de São Paulo, onde morava, foi alvejado por vários tiros, agora a vitima foi Davi.
A Delegacia local que inclusive fica neste mesmo Bairro onde ocorreu o assassinato deverá investigar o fato. O corpo foi recolhido no Hospital e levado para o Departamento de Policia Técnica de Serrinha.
CN * Hora da Verdade