Quatro suspeitos de envolvimento com o trafico de drogas e porte ilegal de armas de fogo morreram em confronto com policiais militares na cidade de São Félix, Recôncavo da Bahia.
Segundo a Secretaria de Segurança Publica – SSP-BA, os militares patrulhavam na noite de sábado, 08, quando receberam denúncias sobre quatro homens armados na localidade Alto do Cemitério. No ponto indicado sete criminosos foram surpreendidos e reagiram atirando. Após confronto quatro ainda não identificados foram atingidos, socorridos, mas não resistiram e três conseguiram escapar.
Com a quadrilha foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, uma pistola calibre 40, três revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, dois tabletes de maconha e porções de cocaína. Material localizado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.
“Temos informações de que o grupo praticava tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores na região. Continuamos na cidade à procura dos outros integrantes”, informou o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos.