Agnaldo Oliveira de Lima, 43 anos, conhecido também como ‘Nana’, natural de Queimadas (BA), foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (26) no Pereira, distrito do município de Santaluz, na região sisaleira da Bahia.
Segundo informações do Site Notícias de Santaluz, dois indivíduos chegaram armados e encapuzados a borracharia de propriedade da vítima e efetuaram os disparos. O homem ainda tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, mas foi perseguido e executado com tiros na cabeça.
O crime aconteceu por volta do meio-dia. Ainda não há detalhes de quem são os autores e nem a motivação do assassinato. A Polícia Militar foi acionada e até por volta das 14h30 permanecia no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para remover o corpo.
Agnaldo também era dono de um bar, que fica na localidade onde ele morava, conhecida como Lagedo, pertencente ao município de Queimadas e distante cerca de 6 quilômetros do Pereira. O caso será investigado pela Polícia Civil.
CN * Informações Notícias de Santaluz