Morreu no fim da tarde desta terça-feira, 02, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, o empresário do ramo de trio elétrico Paulo Sérgio de Jesus, 50 anos, conhecido popularmente por Paulinho do Trio Paulada Som.
Paulo Sérgio estava em Riachão do Jacuípe na quinta-feira, 20 de junho, feriado de Corpus Chirsti quando por volta das 21h estava olhando o nível do óleo, não se sabe se do gerador ou do motor quando desequilibrou-se a caiu batendo a cabeça violentamente no solo. O mesmo foi socorrido imediatamente para o Hospital Municipal local e com forte suspeita de ter sofrido Traumatismo Craniano Encefálico – TCE foi transferido para HGCA onde morreu 12 dias depois.
Paulinho era o proprietário do trio e ao mesmo tempo motorista e estava em Riachão para puxar a alvorada de abertura do São João na manhã do dia seguinte.
Paulada é natural de Feira de Santana e sempre teve vocação para o ramo de sonorização, dirigiu o carro de som de Zé Ronaldo por muitos anos quando o ex-prefeito de Feira era deputado estadual, depois federal. Ele veio para região do sisal onde constituiu família e criou grande relação de amizade e comercial, principalmente nas cidades de Santaluz e Nordestina.
O corpo de Paulo Sérgio está no Centro de Velório Gilson Macêdo, situado à Rua Arnold Silva, 217, Bairro Kalilândia – Feira de Santana, de onde sairá às 16h para o sepultamento no Memorial Jardim das Flores, depois da UEFS na BR 116 trecho Feira/Serrinha conforme mapa abaixo
Prefeitura de Santaluz divulga nota de pesar