Um corpo foi encontrado com marcas de tiros no inicio da tarde desta quinta-feira, 15, no interior de uma propriedade rural conhecida como Fazenda Muriçoca, localizada entre os povoados Ponto da Pinha e Gibóia no Município de Retirolândia.
Até às 13h40, horário que o Calila Notícias permaneceu no local, a Polícia Militar e a guarda municipal de Retirolândia estavam aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha. A guarnição disse não ter detalhes sobre o caso, apenas recebeu informação que populares encontraram um corpo dentro de uma roça na região de Ponto da Pinha e ao chegar ao local constatou a veracidade da informação, porém, não tinha nenhuma identificação da vítima que posteriormente foi identificado por Anderson Lima de Oliveira, 19, conhecido por ‘Jacaré’.
O jovem estava usando short tacktel em azul marinho com estampas e camisa vermelha, além de um relógio de pulso dourado e o cabelo com aplicação de luzes.
Antes mesmo da Polícia ter a identidade da vítima, circulava em grupos de WhatsApp que o mesmo era conhecido por Jacaré morador do Bairro da Jaqueira, em Coité, conhecidíssimo por várias passagens pela Delegacia por furto/roubo. Mas a prática criminosa de se apossar de bens alheios vinha desde o inicio da adolescência.
Redação CN