A rodovia BR 324 no trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe voltou a ser assunto na noite deste sábado, 03, quando mais uma pessoa morreu vítima de acidente, desta feita por atropelamento nas proximidades do Povoado São João, pertencente ao Município de Candeal que ficou marcado pela tragédia envolvendo o micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Capela do Alto Alegre e um caminhão que deixou oito mortos, fato ocorrido no inicio do mês de julho.
A nova ocorrência deixou como vítima fatal Antônio Raimundo Neris de Jesus, 49 anos, cuja identidade mostra como sendo natural de Riachão do Jacuípe. Ele foi atropelado por um veículo não identificado que evadiu do local.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que tem prestado um belíssimo trabalho na região que não possui Bombeiro Militar e nem Serviço Movel de Urgência – SAMU. a equipe foi acionada por volta das 20h50 para o local do acidente, distante cerca de 20km da sua base (Riachão) mas quando chegou deparou com a vítima sem os sinais vitais. Os brigadistas acreditam que o veículo atropelador pode ter sido de grande porte, pelo estado que ficou o corpo.
A Polícia Rodoviária Federal – PRF compareceu ao local para disciplinar o trânsito, registrar a ocorrência e aguardar a equipe do DPT de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.
Redação CN