O aposentado João da Cruz Santana, 89 anos, conhecido popularmente por ‘Dantinha da Bomba’ foi encontrado morto em uma estrada vicinal nas proximidades da casa onde morava na Fazenda Umbuzeirinho, e próximo ao corpo um pedaço de pau e muito sangue, o que leva a crê que o idoso foi assassinado a paulada. O fato aconteceu por volta das 21h de domingo, 18, na região da Bomba e Barreiro Preto.
Em contato com Antônio Pimentel conhecido popularmente como Toinho da CDA (Central das Associações de Araci), ele que é genro da vítima, informou ao Calila Notícias que o idoso já havia sofrido agressões semelhantes, há dois anos, teve fratura de perna, sofreu pancada na cabeça, mas conseguiu se recuperar. Ainda de acordo com Toinho nada foi levado do sogro.
Um vídeo circulou na manhã desta segunda-feira, 19, onde aparece o senhor Dantinha se divertindo em um bar cantando e aboiando.
A CDA entidade dirigida por Toinho tem um movimento muito grande as segundas-feiras, já que é dia de feira no município, também se manifestou em rede social confirmando a morte do sogro a paulada e que a CDA não abrirá hoje, além de informar horário do velório e sepultamento.
Veja na íntegra
Olá pessoal, venho aviso a todos que o meu sogro conhecido com Dantinha da Bomba, foi assassinado a paulada nesta noite de domingo por volta da 9h, próximo a localidade de Umbuzeirinho. O corpo será velado em minha casa aqui na cidade, o sepultamento será no final da tarde de hoje.
Sendo assim, a CDA estará fechada, voltamos a atender na terça-feira.
Redação CN