Morreu neste domingo, 04, no Hospital Português, em Salvador, o radialista e diretor do Site Euclides da Cunha, José Dilson Pinheiro.
A informação foi confirmada pelo jornalista Jaciel Correa no próprio site de Zedilson como era conhecido.
De acordo com a postagem, o radialista estava internado em Salvador há dois dias para se submeter a um procedimento cirúrgico (apendicite) que até então parecia ser simples, mas que teve uma complicação quando detectada um aneurisma. “Em nome da equipe do site euclidesdacunha.com, peço desculpas aos internautas por não conseguir dar mais informações no momento”, escreveu Jociel.
José Dilson apresentava um quadro diário na Rádio Euclides da Cunha FM das 12h30 às 13h – Euclides que eu Amo.
.A última postagem feita por ele no Euclides da Cunha.com foi no dia 31 de julho às 17h06 e ele informou que dois homens mortos vítimas de acidente foram identificados. Eles viajavam na cabine de um caminhão Mercedes Benz 1725, que transportava uma carga de laranjas e colidiu na traseira de uma carreta que se encontrava parada na pista por causa de problemas mecânicos. O acidente, conforme divulgado pelo Site euclidesdacunha.com e mídias sociais, aconteceu no final da madrugada de segunda-feira (29/07).
Redação Calila Noticias