Brasil

Cansanção: dois ônibus de romeiros seguiam para Aparecida; um foi assaltado e outro se envolveu em acidente

Veículos deixaram a cidade que fica no Centro Norte da Bahia na tarde de terça-feira e o acidente aconteceu aproximadamente 24h depois

Ocupantes do ônibus saem do veículo após acidente na BR-040, em Sete Lagoas — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Em busca de novas informações sobre o acidente que envolveu um ônibus de romeiros que deixou Cansanção no território do sisal da Bahia, com destino a Aparecida do Norte, em São Paulo, ocorrido no fim da tarde de quarta-feira, 25, que deixou vinte e oito pessoas feridas após ser atingido por uma carreta e tombado, na região de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, o Calila Notícias foi informado que saíram dois ônibus na tarde de terça-feira, 24, para o turismo religioso sendo que um foi assaltado e o outro se envolveu no acidente. Não temos informações detalhadas sobre o veículo assaltado.

Segundo informações do G1, 23 pessoas continuam internadas nesta quinta-feira (26) no Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Redação CN