O Vitória frustrou sua torcida na tarde deste sábado, 14, ao perder para o Guarani por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. O Bugre começou o jogo na lanterna da série B, marcou o gol através de Michel Douglas aos 24 minutos e todo primeiro tempo, não permitindo que o Leão chutasse uma bola no gol.
O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro, mas o time de Campinas optou por não se arriscar muito no ataque e a partir da segunda metade do segundo tempo o Vitória cresceu e teve chances de até virar o placar, mas numa tarde inspirada do goleiro Klever o jogo ficou mesmo no 1 a 0, que representou a primeira derrota de Carlos Amadeu no comando rubro-negro.
A derrota também veio a ser muito frustrante depois da grande expectativa criada para a estreia do novo mando de campo na Arena Fonte Nova. Enfrentar o lanterna depois de um momento de ascensão do Leão o que muitos esperavam era o triunfo e a subida na tabela, mas não aconteceu e a preocupação agora é o risco de voltar ao Z4, já que as equipes que estavam atrás do Vitória venceram seus jogos.
O próximo jogo será com o agora lanterna São Bento fora de casa e um novo tropeço a depender de outros resultados pode voltar para a zona de rebaixamento.