Na Sessão da última terça-feira, 22/10, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), aprovou as contas da Câmara Municipal de Cansanção referente ao exercício financeiro de 2018, da responsabilidade do vereador e presidente da Casa Legislativa Rogerio Oliveira da Costa (PR), popularmente conhecido por Rogerio Enfermeiro. O conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto foi o relator do parecer.
O presidente Rogerio Costa que está no segundo mandato consecutivo do Poder Legislativo de Cansanção, inclusive na sua reeleição em janeiro deste ano em chapa única, disse que está muito satisfeito pela aprovação do TCM mesmo reconhecendo que não é nenhum favor e sim obrigação do gestor, porém reconhece que a grande maioria, inclusive essa mesma a qual preside já teve reprovação.
Rogério afirma que tudo isso atribui aos vereadores da atual legislatura que têm andando em mesma sintonia e a todos servidores da casa, de modo especial a equipe do setor contábil. “Desde que assumi conseguimos manter uma câmara pacificadora e o resultado foi na minha reeleição quando por unanimidade fui reconduzido a presidência, coisa que pelo menos nas últimas décadas não acontecia e posso garantir que temos um diálogo aberto sempre visando o melhor para a comunidade cansançõense de modo geral”, garante o presidente.
Redação CN